Política de Trocas e Devoluções

As trocas ou devoluções poderão ser realizadas cumprindo os requisitos abaixo, e estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deve ser realizada em alguns de nossos canais de atendimento, via e-mail sac@esteticapro.com.br ou WhatsApp (14)98132-0646.

- Troca ou devolução de produtos SEM USO em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra.

REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇEõS:

1. REGRAS REFERENTE AO PRODUTO

- O prazo máximo para troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento;

- O produto, itens e sua embalagem não pode apresentar sinal de uso, deve se manter lacrado e intacto; 

- O produto e os itens enviados não pode apresentar embalagem violada ou danificada;

Atenção: Quando identificado no produto indícios de uso, falta de itens, embalagens violadas, danificadas ou outras alterações que identifique o uso do produto, não será realizada a devolução ou troca do produto.

2. REGRAS REFERENTE AO ENVIO DO PRODUTO

- O produto deve ser postado em sua embalagem original, caixa da empresa, plásticos, brindes dentre outros itens que foram enviados;

- Dentro da caixa faça uma carta com o numero de seu pedido informando o motivo da troca ou devolução.

- Produto deverá estar lacrado, embalagem não violada e sem uso;

Atenção: Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nosso estoque. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.

PRAZO DE RESTITUIÇAO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será solicitado a operadora de credito em até 30 dias após a conclusão da devolução é será visualizado em até duas faturas após a solicitação de estorno, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto Bancário e/ou PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução. 

GOSTARIA DE DEVOLVER OU TROCAR ALGUM PRODUTO?

Enviei o seu caso para o e-mail sac@esteticapro.com.br com o numero do pedido de compra e o motivo da troca ou devolução.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Vinicius Avelaneda Fonseca Cosméticos - CNPJ: 20.403.368/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2022