Máscara de tratamento corporal, pronta e fácil de aplicar, desenvolvida para facilitar o dia a dia da profissional. É uma aliada perfeita para quem buscam praticidade e eficácia nos tratamentos estéticos. Com textura em gel e pronta para uso, essa máscara proporciona um verdadeiro detox para a pele, sem sujeira e sem complicações.
Sua fórmula combina Argila Rosa e ativos como Pfaffia, Alcachofra, Chá Verde, Shitake, Confrei e Hibiscus, que promove uma ação purificante, revitalizante e hidratante. Além disso, é uma excelente opção para massagens corporais, proporcionando uma experiência sensorial única e resultados visíveis.
MODO DE USAR
Variável conforme o procedimento.
Opção 01: Aplicar uma camada espessa da Máscara Redux Slim sobre a região a ser tratada (abdômen, coxas, glúteos, costas, braços, etc). Deixar agir de 20 a 40 minutos, depois, massagear levemente e retirar o excesso do produto com gaze umedecida em água morna ou papel toalha umedecido.
Opção 02: Quando utilizada em bandagens quentes, aplicar a Máscara Redux Slim sobre a pele, enfaixar a cliente com as ataduras embebidas em Cristais de Magnésio La Vertuan (já dissolvidos em água) e aplicar fonte de calor externa.
Opção 03: Quando utilizada em bandagens frias, deve-se aplicar uma fina camada do Gel Crioterápico La Vertuan nas regiões que se deseja tratar, e em seguida, aplicar a camada espessa da Máscara Redux Slim e enfaixar a cliente com filme osmótico.
Opção 04: Para massagens estéticas, misturar em uma cubeta uma medida da Máscara Redux Slim e uma medida do Creme para Massagem com Cafeína La Vertuan e iniciar os movimentos da massagem escolhida.
RENDIMENTO MÉDIO
1kg - 58 aplicações como máscara (glúteos, coxas e abdomen).
PROTOCOLOS EM QUE PODE SER UTILIZADA:
- Detox Corporal.
- Protocolos para Lipedema.
- Bandagem morna.
- Gessoterapia.
- Spa Day e Massoterapia.
- Protocolos para redução de medidas e celulite.
ATIVOS
Pfaffia (30mg/g, 3%): Tonificante, anti-inflamatória e restauradora dos tecidos.
Alcachofra (30mg/g, 3%): Suavizante e protetora da pele.
Chá Verde (30mg/g, 3%): Ação antioxidante e tônica.
Shitake (30mg/g, 3%): Hidratante e restaurador dos tecidos.
Hibiscus (30mg/g, 3%): Hidratante.
Confrei (10mg/g, 1%): Estimulador da regeneração celular.
Argila Rosa (50mg/g, 5%): Adsorvente e remineralizante.
ATRIBUTOS SUSTENTÁVEIS
- Livre de Óleo Mineral.
- Livre de Parabenos.
- Livre de Álcool Etílico.
- Livre de Glúten.
- Livre de Silicone.
- Livre de Óleo de Palma.
- Livre de Derivados do Leite.
- 100% Vegano.
- Não testado em animais.
Loja especializada em dermocosméticos para profissionais da Estética e uso Homecare.