LAKMA KIT VENUS REDUTOR TRANSDÉRMICO DE LIPOPLASTIA (3 ITENS)
Indicado para os tratamentos corporais de redução de medidas instantânea, efeito desintoxicante corporal e ativação do sistêmica circulatório. Efeito altamente lipolítico. Com sua tecnologia de ativos, apresenta resultados de uma sessão de intradermoterapia, sem necessidade de injeções. Uma lipo sem cortes! Sua fórmula é originária do kit anterior que saiu de linha (lipoescultura enzimática) e foi reestruturada na base, para que a experiência de uso seja facilitada: O creme possui um fator maior de deslizamento e a enzima agora possui um spray borrifador. Rendimento: 60 aplicações. Uso profissional.
O KIT É COMPOSTO DE:
01 - Enzima Transdérmica de Lipoplastia (1L)
01 - Polpa Transdérmica de Lipoplastia (1Kg)
01 - Creme Transdérmico de Lipoplastia (900g)
PROTOCOLO TRANSDÉRMICO DE LIPOPLASTIA
Frequência: De 1 a 2 vezes por semana, em um total de 10 sessões ou conforme a necessidade.
PASSO 1
Com a pele higienizada,borrifar a Enzima Transdérmica nas regiões a serem tratadas, realizando manobras de massagem corporal, até causar hiperemia. Nesta etapa, poderá ser associado endermologia ou ventosas.
PASSO 2
Com a cliente em pé, aplicar a Polpa Transdérmica em todo corpo ou região a ser tratada, ocluir com filme osmótico. Colocar a cliente na Manta térmica por 20 a 30 minutos. Caso não tenha a manta, utilizar o vapor de ozônio na região pelo mesmo período. Remover apenas o excesso do produto.
PASSO 3
Reaplicar a Enzima Transdérmica em todo corpo e por cima e aplicar o Creme Transdérmico realizando manobras de massagem modeladora no todo corpo. Nesta etapa, poderá ser associado aparelhos vibradores para potencializar o resultado.
CREME TRANSDÉRMICO DE LIPOPLASTIA LAKMA
Creme para massagem com ação redutora de medidas. Rendimento: 60 aplicações. Não contém óleo mineral. Contra-indicado para gestantes, lactantes e pessoas com problemas circulatórios. ATIVOS: Zymocell, Bioex Antilipêmico, Enzima de Romã.
ENZIMA TRANSDÉRMICA DE LIPOPLASTIA LAKMA
Fluido potencializador nos tratamentos de redução de medidas, gordura localizada, celulite e flacidez. Rendimento: Rendimento: 60 aplicações. Contra-indicado para gestantes, lactantes e pessoas com problemas circulatórios. ATIVOS: Zymocell, Bioex Antilipêmico, Enzima de Romã, Nano Thermax, Cafeína, Palmarosa e Arnica.
POLPA TRANSDÉRMICA DE LIPOPLASTIA LAKMA
Indicado para redução de medidas instantânea. Rendimento: 60 aplicações. Contra-indicado para gestantes, lactantes e pessoas com problemas circulatórios. ATIVOS: Bioex Antilipêmico, Enzima de Romã, Argila Vermelha, Argila Preta Café e Arnica.
DÚVIDAS FREQUENTES
1) Posso associar com manta térmica ou qualquer eletroterapia?
Sim, pode ser associado.
2) Posso usar após a aplicação injetável de enzima?
Sim, um dia após a aplicação.
3) É preciso remover?
Não. O produto é absorvido e permanece na pele.
4) Este produto causa alguma reação?
A Enzima Transdérmica pode causar uma leve hiperemia.
5) Em quanto tempo eu vejo os resultados do produto?
Utilizando os produtos de acordo com o protocolo, os resultados são imediatos, sendo perceptíveis até mesmo na primeira sessão.
Loja especializada em dermocosméticos para profissionais da Estética e uso Homecare.