Estética Pro Estética Pro Estética Pro

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções

 

Garantir o bem-estar e a satisfação de nossos clientes faz parte do objetivo da Estética PRO.
Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Estética PRO e você é baseada na confiança.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto.
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado).
- Com a cor e embalagem do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte
- Embalagem violada
- Acessórios ou itens faltantes
- Produto em desacordo com o pedido.

Devolução por Arrependimento/Desistência


O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

 

Produto Avariado


Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.

Produto com Defeito/Troca

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos.


Produto em desacordo com o Pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.


Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento, às seguintes regras devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

 

Restituição de Valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Considerações Finais

A Estética PRO não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm