BEL COL KIT LIMPEZA DE PELE ESSENCIAL (5 ITENS)
Desenvolvido para acompanhar a sua rotina em cabine e transformar a limpeza de pele em um protocolo prático e repleto de tecnologia e ativos que vão cuidar da pele do seu cliente. Para todos os tipos de pele.
O KIT É COMPOSTO DE:
01 - Leite de Limpeza Hidraclean (285ml)
01 - Loção Adstringente Hidrafresh (285ml)
01 - Esfoliante com Semente de Apricot (250g)
01 - Loção Emoliente Emolix (300ml)
01 - Gel Calmante CalmGel (200g)
PROTOCOLO LIMPEZA DE PELE ESSENCIAL
Frequência: Uma vez a cada 30 dias, ou conforme a necessidade do cliente.
PASSO 1
Aplicar uma porção do Leite de Limpeza Hidraclean em toda a face e remover com auxilio de algodão umedecido em água.
PASSO 2
Aplicar o esfoliante em gel Bel Esfoliante em toda a face fricciona-lo com movimentos circulares por aproximadamente 3 minutos, remover as sementes de apricot (grânulos) com auxilio de gaze seca.
PASSO 3
Aplique uma camada do Emolix Creme Emoliente sobre toda a face e espalhe discos de algodão umedecidos abundantemente no Emolix Loção Emoliente. Utilizar vapor de ozônio ou máscara térmica por 5 a 10 minutos para potencializar e facilitar os procedimentos de extração.
PASSO 4
Umedecer o algodão com a Loção Adstringente Hidrafresh aplicar em toda face. Não remover.
PASSO 5
Aplique uma camada de Calmgel, deixe agir por 10 minutos e promova massagem suave até a sua total absorção. Não remover.
Loja especializada em dermocosméticos com entrega para todo o Brasil! Rua Carlos Botelho, 180, Jardim Maria Izabel, 17515-240, Marília, São Paulo